24 maio, 2013

Sim, vocês irão me matar!

-Leiam, é importante-

Olá minhas deusas e meus deuses ;3
Muitas aqui de vocês sabem que eu estou em semana de prova e eu também trabalho, poisé.
E mesmo demorando séculos para postar, eu sempre corro pro pc e dou o máximo que eu posso!
Mas eu estou muito decepcionada em relação ao blog.
Eu sinto falta de algumas leitoras, que nunca mais comentaram e isso me fere muito.
Eu sei que vocês devem achar que eu to de cú doce, mas não é.
Sei que muitas de vocês estão em semana de provas também, mas prfvr, eu que tenho bilhões de coisas para fazer e continuo sempre comentando ou fazendo as minhas coisas. E olha que são bilhões mesmo.
E eu sei que Danger está chata. É uma chata foda, mas continua chata.
Porque é sempre assim. Justin violento que bate na coitada da garota e no final eles acabam se apaixonando.
E eu já cansei de escrever essa história, e estou sem criatividade :(
Eu também escrevia em outro blog, e era uma coisa quase igual, e mesmo assim tinham milhares de comentários, todos os dias. Mas infelizmente abandonei aquele blog de uma amiga minha por causa de motivos pessoais, e agora é só com ela.
Então, eu vou cancelar Danger e reformar TODO o blog.
E é claro que eu farei uma nova fanfic u_u dã, não sou doida!
E pra não ter confusão, qro que votem em quem vocês querem que seja a próxima personagem principal. Na minha opinião, deveria ser a Selena, mas ok.

É isso, vou reformar o layout, o nome, tudinho. Eu quero novidades, tenderam?
Sei que algumas vão ficar chateadas, e outras vão virar o a bunda e ir embora, é eu sei.
E eu sei qual o tipo de fanfic que vocês gostam, e eu vou dar esse tipo de fanfic pra vocês, cês querendo me aguentar ou não, hunf u_u
E me perdoem mesmo com toda essa situação. Em breve (amanhã) darei mais detalhes sobre o blog e a nova fanfic, ok? 
E espero mesmo que tenham me compreendido.
Kisses, tia Biancca.

18 comentários:

  1. eu sempre vou estar com você, tia u.u liga pra essas cuzonas não, são um bando de bundonas ridículas u_u qro logo a nova fanfic *O* e eu quero a Selena u.u bjkas.

    ResponderExcluir
  2. Oi u_u
    comentando novamente, pq o meu comentário n apareceu, q lindo (:
    enfim, vou tá aqui sempre q possível, fica dificil
    pq n tenho net dia de semana etc etc etc ><'
    mas posta logo a próxima! SELENA ♥♥
    Beijos gata -v-

    ResponderExcluir
  3. Biancca , calma ai deixa eu me acalmar , cara não faz isso por favor cara , poxa voocê ta fazendo de novo , caraca cara eu sei como é difícil escrever um fic ás vezes a gente fica sem imaginação , mais poxa cara , não faz isso , se esforça mais , mais não FIC COM A SELENA NÃO Ú-U , por favoooooooooooooooooooooooor , deus do céu que que eu fiz para merecer isso , to pagando por algum pecado , né possível , BIANCCAAAAAAAAAAAAAAAAAAA , vou te matar cara , sê não sabe o ódio que eu to de você , cara eu te amo , de verdade não é palhaçada , mais assim não dá para continuar lendo cara , não quero começar a ler e depois ficar sem saber o fim da fic sem + , adeus <13

    ResponderExcluir
  4. Sim eu mudei meu nome ;$$

    CARACA CARA , DE NOVO ? , TO CANSADA DISSO NAMORAL , PRA QUE SÊ COMEÇA UMA FIC SE SABE QUE NÃO VAI CONSEGUIR TERMINAR CARACA , EU GOSTAVA DA FIC , VOCÊ NÃO CONTINUA A FIC E AINDA POR CIMA VAI FAZER IMAGINE JELENA ? QUE QUE ISSO MANO, EU NÃO TENHO CABEÇÃO Ú-U ,NAMORAL TCHAU SEM+ CARA , PERDEU UMA LEITORA , NÃO ME DIGA QUE ESTOU SENDO CRIANÇA EM RELAÇÃO A SELENA , EU RESPEITO JELENA E NÃO A XINGO DE NOME NENHUM , POR QUE ISSO É CRIANCICE , MAIS PORRA AGORA LER UM IMAGINE COM A SELENA É DEMAIS CARA , NÃO APOIO JELENA MAIS TAMBÉM NÃO A XINGO , MAIS SÓ POR QUE NÃO A XINGO QUE VOU LER O IMAGINE COM ELA , CARACA BIANCCA , NÃO ACREDITO QUE VOCÊ TA FAZENDO ISSO DE NOVO MANO , CARACA , AI EU FICO SEM SABER O FIM DA HISTÓRIA SE FOSSE ASSIM PREFERIA NÃO TER COMEÇADO A LER , AI VOCÊ COMEÇA ESSA PARA NA METADE E DEPOIS COMEÇA OUTRA E DEPOIS OUTRA E OUTRA , NAMORAL POR QUE VOCÊ NÃO ESCREVE A FIC TODA PRIMEIRO E DEPOIS POSTA ? , cara adeus , abandonando o blog ;$$

    ResponderExcluir
  5. ñ liga pra elas Biancca, as suas fanfics são as melhores que já li e eu sei que é horrível quando ñ comentam, e depois ficam putas e viram o cú. Eu estava amando Danger, mas a decisão é tua, e eu vou continuar aqui no blog, ok? :) haha, se sinta honrada. #parei :3 FAZ COM A MILEY CYRUS, now! é uma ordem. u_u e gostosa da minha vida, eu sempre vou estar aqui, ok? forever and ever y)' ~Dessa

    ResponderExcluir
  6. Porra mano tu sempre faz isso, começa uma ib e nao termina, ja eh a terceira do blog que vc faz isso. Sei como eh dificil escrever fic e que a pressao é muito grande em cima de vc pq eu escrevia pra um blog, mas se vc sabe que nao vai conseguir terminar nem comece e nao crie expectativas nas pessoas. Isso ta começando a irritar, e nao só a mim como a muitas outras leitoras também !

    ResponderExcluir
  7. sou leitora nova! comecei a ler danger hoje, eu estava adorando ela, mas com vc quer assim tudo bem, estou ansiosa pra saber qual vai ser a proxima fic! Faz com a Selena! plmmds tem que ser ela, eu não vou ler se for com a Miley, tipo adoro ela, mas não gosto de fics que tem a Miley e a Demi como personagens principais, então faz com a Selena

    ResponderExcluir
  8. Sei que é dificil fazer um blog, ja tive um e tive que acabar excluindo por varios motivos. Mas pq vc nao tenta continuar ? Essa fanfic e muito boa,serio. Sei que vc vai achar estranho,pois eu nunca comentei(haha), mas e pq eu mecho pelo celular e é uma grande merda. Se não der para continuar faça outra mesmo(que vc ja vai fazer ne). E se vc quiser saber de uma ideia para essa nova fanfic, faça uma que o Justin é famoso, é muito raro achar uma fanfic assim e seria muito legal,acho que ficaria um pouco mais dentro da realidade. É outra dica, não faça com a Selena, pois muitas de nós não gosta dela(no caso eu tbm), sei que tem meninas que gosta dela mas,sei lá .. Então é isso, pense bem, principalmente no caso de fazer um fanfic com a Selena :p
    meu twitter para poder me indentificar é @bieberswaggy_br qualquer coisa, pode falar comigo :D

    ResponderExcluir
  9. Tiia mais uma vez vc ta parano uma ib...a outra ib era mow legal ai vc falo q tava sem criatividade e agr a msm coisa com essa, e é provavel q qando essa nova fic estiver no começo ainda ou na metade vc pare de postar pra fazer outra dizendo q ta sem criatividade...vc fica fazendo a gente de besta mano :@

    ResponderExcluir
  10. Eu amo Danger mas se vc quiser assim tudo bem .. estou ansiona pela nova fic mas pelo mor de Deus não poe a Selena Gomez como principal por favor kra !! Beijos @welljb

    ResponderExcluir
  11. Cara Danger estava incrivelmente perfeita assim com a outra ib que vc escrevia, mas eu te respeito, eu entendo, já que não da para continuar, tudo bem né, é claro que eu queria que vc fosse até o final, mas por favor escreva uma ib completa depois posta please!!!
    Por favor não faz ib com a Selena como personagem eu te imploro, cara Jelena, eu não apoio, mas conheço uma coisa chamada respeito, mas ler um ib com o casal sendo Jelena não dá cara!!
    Bom eu tenho certeza que vc vai divar, assim como nos oitros ib's mas não deixa de postar ela até o término please!!
    Bjus tia!!

    ResponderExcluir
  12. Aaah meu, essa fic eh tao perfeita, poow continua ela!

    ~Bruna~

    ResponderExcluir
  13. vou continuar aqui lendo de boas u-u MAIS TIA CHEGA COM ESSA FOGO NA PPK VIU? Sua fogosa

    ResponderExcluir
  14. GENTE QUE É ESSA CANDICE? QUE DIWA! serio! mas em fim: DANGER TAVA ERA PERFEITA CARALHO! mas ok,ok eu sei que eu devo me acalmar que a nova fan fic vai ser tão perfeita quanto essa, então ok. Boa sorte la nas provs, que Athena esteja com vc! (Sorry,semideusa *-*)

    ResponderExcluir
  15. A Danger é muito boa vc podia continuar.Mais se for fazer outra mesmo não faz com a selena por favor :-)

    ResponderExcluir
  16. O.O Oh Deus . Ok eu sei o quanto é difícil e bom eu ñn leio o blogg a mt tempo mas eu sempre vou estar cntg e vc sempre vai poder contar com todas nós faça oque for melhor para vc e .

    ResponderExcluir
  17. Porrah Tiiia ;s to bolada contigo, eu amava Danger ;'( mais tdoo beem eu supeero... Soobre essa essa nova fiic , eu voteii na Selena que combiina mais com o Jus ( Na minha opinião ) . Então eé isso ...

    #Flavia

    ResponderExcluir
  18. Eu AMAVA a danger e sempre comentava! isso n conta? poxa legal :c fiquei super chateada agr, porem provavelmente vc n vai se importar!
    bom.. se vc fizer uma ib com a minha diva Miley, ai eu leio, mas se for com uma das outras, eu ja to excluindo seu blogg da minha barra de favoritos! desculpa, n quero ser grossa nem nada, é q eu fiquei super chateada! :/
    bianca

    ResponderExcluir