25 maio, 2013

Tudo novo!

Olá minha gente.
Bom, prometi que iria trazer os detalhes do destino desse blog.
Eu sabia que algumas iriam ir embora e abandonar o Paradise With Bieber.
E sim, a maioria ficaram putas da vida e foram até no twitter encher a droga do meu saco.
O que me impressiona, é que vocês leiam e não comentam. Beleza! Mas quando eu venho dizendo que vou terminar a fanfic, só faltam enfiar um bastão dentro da minha bunda, pq né. Eu só estou tentando disser que vocês não comentam, mas depois querem ficar chateadas e descontar em mim :@ 
É claro que eu sei que todas iriam ficam putas comigo, mas afz.
E eu até poderia parar de escrever e abrir a droga do meu livro e estudar. Mas não, eu vou fazer uma nova fanfic porque eu amo escrever e sei que algumas gostam das minhas postagens, e tipo, eu me sinto a rainha da cocada preta. Eu amo vocês e amo escrever.
Só que aquela história, Danger, estava legal sim, mas a história iria ficar insuportável de chatice, porque eu nem estava conseguindo ir adiante, sabe? E toda aquela demora só fazia afastar vocês daqui. Então, eu só quero fazer o melhor, parecendo isso ou não.
Mas enfim, esse blog infelizmente está dando problema no HTML, e eu não estou conseguindo resolver :C
Então já que vocês estão super putas comigo, eu decidi criar outro, pra facilitar, ok?  Esse negócio de HTML demora muito e eu sei que ficar esperando é um saco.
O LINK DO NOVO BLOG É ESSE: CLIQUE AQUI!
É isso, desculpem mesmo por tudo isso mesmo, eu não queria irritar vocês, juro.
E EU PROMETO, que essa nova fanfic eu irei até o final. It's a promise.
Eu já postei a sinopse lá :), sigam e comentem.
NÃO, eu não fiz a fanfic com a Selena, ok? E NÃO, eu não sou selenator -'
não sei deonde vocês tiram essas ideias loucas u_u

Obrigada pela atenção e desculpem pela transtorno.

Nos vemos no outro blog, 
bye, tia Biancca.

Um comentário:

  1. ui, ui, ui, a tia bia ficou puta suhauhsahsuahs parei CARA, eu tô há DUAS SEMANAS sem internet, triste, eu sei. Só tenho a MERDA do celular. È uma bosta ficar sem net .-. desculpa se não comentei :c CAAARA, Vou ler a sinopse e comentar e seguir lá u.u

    bjbj

    ResponderExcluir